Imagem de Banksy

 Banksy

Qual é o sentido em seguir um sentido obstruído? Escrevo para me relembrar de que nunca escrevi e ainda assim continuo esquecido, conquistei o corpo mas a mente permanece deturpada.

Era uma vez… e a história e vai repetitivamente sendo inautenticada, sou uma actualização de uma aplicação limitada por funcionalidades, vivo em uma Falsifidade Ideológica, representada por cópias de identidades, que foram enterradas e mais tarde desenterradas na Era Arqueológica.

Respeito a intensidade da minha privacidade, juntei o silêncio ao pensamento e obtive a insanidade.

Tu és o reflexo do meu interior, eu carrego o corpo e a alma, a vida é o interlocutor uma forma de contrato que nunca foi assinado, viver é como trabalhar ilegalizado, não existe confiança, muito menos garantia, apenas lágrimas de sofrimento no final de cada dia.

Somos idênticos porque partilhamos a mesma identidade, simétricos no pensamento mas distanciados da verdade, quero reverter o nosso plano de existência, dame a conhecer o teu mundo, que em troca te permitirei uma prévia comparência, será como uma negociação tridimensional, a separação do meu Eu e da minha projecção Astral.

“You can have more dan you got, because you can become more than you are”.
Subscribe DON’T Criticize

Kudza

Classificação
[Total: 0 ]
Categorias: Uncategorized

4 comentários

Olsa · 8 Julho, 2016 às 8:01

muito bom !!!!!!!!

    kudza · 10 Julho, 2016 às 17:50

    Obrigado pela visita, e pelo comentário, espero que volte.
    Hasta & Peace
    Kudza

Arte Liberta! · 13 Julho, 2016 às 20:40

Nossa, que texto é esse?!!! Bárbaro!!!

‘Tu és o reflexo do meu interior, eu carrego o corpo e a alma, a vida é o interlocutor uma forma de contrato que nunca foi assinado, viver é como trabalhar ilegalizado, não existe confiança, muito menos garantia, apenas lágrimas de sofrimento no final de cada dia.’

Grato pelo murro!!

AArteLiberta!
D.

    kudza · 14 Julho, 2016 às 21:11

    Fala bem Bro, obrigado pela tua visita e pela tua força, continua ligado que vou continuando a mandar estes tipos de textos.

    Hasta & Peace
    Kudza

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *