Covid-19 “A Quarentena”

Por KudzaKlan em

“Considerando O Fato De Que, Atualmente, Bilhões Em Todo O Mundo Estão Sendo Detidos Em Suas Casas Devido Ao Que Talvez Seja Um Número Exagerado De Fatalidades, Essas Quarentenas Obrigatórias Estão Causando Impactos Devastadores No Bem-Estar Socioeconômico, Psicológico E Físico De Indivíduos Saudáveis.

Um Estudo De 2015 Descobriu Que Os Homens Apresentam Um Risco Aumentado Em Até 85% De Mortalidade Por Todas As Causas Após A Perda De Seus Empregos. Além Disso, Um Estudo Da Lancet De 2020 Sobre Os “Efeitos Psicobiológicos Da Quarentena E Como Reduzi-la”, Constatou Que “A Maioria Dos Efeitos Adversos Advém Da Imposição De Uma Restrição De Liberdade”. O Estudo Observou: “A Separação Dos Entes Queridos, A Perda De Liberdade, A Incerteza Sobre O Status Da Doença E O Tédio Podem, Ocasionalmente, Criar Efeitos Dramáticos. Foram Relatados Suicídios, Raiva Substancial E Ações Judiciais Após A Imposição De Quarentena Em Surtos Anteriores. ” Esses Efeitos, Medidos Pelo Aumento Da Morbimortalidade, Provavelmente Excederão Os Atribuídos Aos Riscos Teóricos Da Exposição Ao COVID-19.

Em 22 De Março, Foi Relatado Que O Departamento De Justiça Solicitou Secretamente Ao Congresso A Capacidade De Pedir Aos Juízes Principais Que Detivessem Pessoas Indefinidamente, Sem Julgamento Durante Emergências.

Vacinas Ou Tratamentos Acessíveis Levam Muitos Meses (Ou Até Anos) Para Serem Desenvolvidos E Testados Adequadamente. Diante De Tais Cronogramas, As Consequências De Bloqueios A Longo Prazo São Totalmente Desconhecidas. Os Dados Coletados Até Agora Sobre Quantas Pessoas Estão Infectadas E Como A Epidemia Está Evoluindo Não São Totalmente Confiáveis. Dados Os Limitados Testes Realizados Até O Momento, Algumas Mortes E Provavelmente A Grande Maioria Das Infecções Por Covid-19 Estão Sendo Perdidas. Três Meses Após O Surgimento Do Surto, A Maioria Dos Países, Carece Da Capacidade De Testar Um Grande Número De Pessoas E Nenhum País Possui Dados Confiáveis. Sobre A Prevalência Do Vírus Em Uma Amostra Aleatória Representativa Da População Em Geral.

Esse Fiasco De Evidências Cria Uma Enorme Incerteza Sobre O Risco De Morte Do Covid-19. As Taxas Relatadas De Casos Fatais, Como A Taxa Oficial De 3,4% Da Organização Mundial De Saúde, Causam Horrores E Não Têm Sentido. Os Pacientes Que Foram Testados Com Covid-19 São Desproporcionalmente Aqueles Com Sintomas Graves E Maus Resultados. Como A Maioria Dos Sistemas De Saúde Tem Capacidade Limitada De Teste, O Viés De Seleção Pode Até Piorar Num Futuro Mais próximo”

KudzaKlan

Categorias: Teatro Cósmico

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *