COVID-19 PSYOPS

Por KudzaKlan em

“Operações Psicológicas Ou PSYOPS São Definidas Como Operações Projetadas Para Influenciar Emoções, Motivos E Raciocínio Objetivo E Comportamento De Governos, Organizações, Grupos E Indivíduos. PSYOPS São Atividades Habituates Forçadas PeloS Governos.

Outros Nomes Para PSYOPS Incluem Marketing, Publicidade, Relações Públicas, Manipulação, Fabricação, Mentira Ou Simples Narrativas. Os PSYOPS São Elementos Fundamentais Da Guerra E De Outras Operações Militares, Mitologicas, Religiosas, Organizações, Corporações, Indústrias, Educacionais, Raça, Política, Identidade E Família. Mesmo Individualmente, As Várias Vozes Em Nossas Cabeças Conduzem O PSYOPS Contra As Outras Por Várias Razões Conscientes E Subconscientes.

Primeiro. COVID-19 É real? É Natural Ou Selvagem Ou É Uma Criação De Laboratório? É Novo Ou É Antigo? Foi Liberado Pela Natureza Ou Pelo Homem? Quão Contagioso É? Quão Letal É ? Quantos Co-Fatores Influenciam Sua Capacidade De Se Espalhar E Matar? Em Resumo, Não Sei As Respostas Para Nenhuma Dessas Perguntas E Questiono Quem Professa Saber As Respostas.

Existe Dcumentação Significativa Demonstrando Que A Organização Mundial De Saúde (OMS) E Os Centros De Controle E Prevenção De Doenças (CDC) São, Em Geral, Organizações De Cobertura Para A Indústria Farmacêutica E Muito Provavelmente Para Os Que Governam Pelas Sombras E Outras Organizações. Eles Foram Designados Como Profetas E Sacerdotes Da Narrativa Da Saúde Pública.

Cada Vacina Tem Um Perfil Único De Segurança E Eficácia. Alguns São Mais Perigosos Que Outras. Várias Vacinas Foram Removidas Do Mercado Porque Feriram E Mataram Crianças O Suficiente Para Ameaçar O Cronograma E A Indústria. Mas Nenhuma Vacina É Ou Pode Ser Segura Porque Os Venenos São Por Definição Venenosos E Os Ingredientes Das Vacinas Incluem Várias, Toxinas, Neurotoxinas E Contaminantes Conhecidos.

Claramente Que, A Afirmação “As Vacinas São Seguras E Eficazes” É Uma Mentira. É Também Uma Parte Essencial Da Indústria De Vacinas PSYOP Projetada Para “Influenciar… Emoções, Motivos, Raciocínio Objetivos E, Finalmente, O Comportamento De Governos, Organizações, Grupos E Indivíduos”. É Interessante Notar Que O Motivo Pelo Qual Não Existe Uma Vacina Para O Coronavírus No Mercado Não É Porque Os Pesquisadores Não Tentaram. É Porque Suas Tentativas Resultaram No “Aprimoramento Da Vacina, Onde, Em Vez De Proteger Contra A Infecção, A Vacina Pode Realmente Piorar A Doença Quando Uma Pessoa Vacinada É Infectada Pelo Vírus”

O Principal COVID-19 PSYOP Se Baseia Na Indústria Tradicional De Vacinas De Uma Maneira Assustadora E Engenhosa. Até Agora, Os Arquitetos Do Paradigma E Da Narrativa Da Vacina Convenceram Com Sucesso A Maioria Das Pessoas Inteligentes De Que As Vacinas São Um Elixir Mágico E Milagroso Que Protege Contra Vírus E Bactérias Malignas E Que Aqueles Que Se Abstêm Do Sacramento Da Vacinação Se Transformam Magicamente Em Bombas Prontas Para Explodir Em Vítimas Inocentes.

Os Crentes Foram Ensinados A Temer E Odiar Os Indivíduos Mais Saudáveis ​​Da Sociedade, Aqueles Que Escaparam Do Flagelo Da Vacinação.

O Discurso De Ódio É A Moeda Aceita E Esperada Contra A Comunidade Sempre Informada Sobre A Vacina. As Pessoas Doentes Devem Ficar Em Casa Enquanto Estão Doentes E As Pessoas Livres Da Vacina Devem Ficar Em Casa Para Sempre, O PSYOP É Um Terreno Fértil Para O Medo, O Isolamento, A Solidão, A Suspeita, A Paranóia, A Ansiedade E A Depressão. A Pobreza Aumentará, Assim Como Os Comportamentos Disfuncionais, Incluindo Vícios, Gastos Excessivos, Abuso, Violência, Crime, Automutilação E Suicídio.

Com O Aumento Da Doença Mental, Certamente Haverá Um Aumento Da Doença Física. Os Sistemas Imunológicos Serão Esgotados E Destruídos, Tornando Uma População Já Assustada E Vulnerável Cada Vez Mais Vulnerável Á Ameaça De Outras Doenças”

KudzaKlan

Categorias: Teatro Cósmico

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *