O Tratamento Silencioso Do Covid-19

Por KudzaKlan em

“Finalmente, A Epidemia De Coronavírus Revela A Enorme Discrepância Entre As Estratégias De Saúde Da OMS E A Realidade Para Cientistas E Médicos Que Colocam A Vida Dos Pacientes Em Primeiro Lugar. A Atual Luta Pelo Poder Na França Sobre Estratégias De Coronavírus Entre Autoridades De Saúde E O Principal Especialista Do País É Verdadeiramente Reveladora. O Professor Didier Raoult, Que É Um Dos 5 Principais Cientistas Do Mundo Em Doenças Transmissíveis E Lidera O Centro De Pesquisa De Alta Tecnologia Em Doenças Infecciosas, IHU – Mediterranée Marseilles, Argumentou Que A Abordagem Da Quarentena Em Massa É Ineficiente E Desatualizada E Que Testes E Testes Em Larga Escala O Tratamento De Casos Suspeitos Alcança Resultados Muito Melhores.

No Início, O Dr. Raoult Sugeriu O Uso De Hidroxicloroquina (Cloroquina Ou Plaquenil), Uma Droga Conhecida, Simples E Barata Que Demonstrou Eficácia Com Coronavírus Anteriores, Como A SARS. Em Meados De Fevereiro, Os Ensaios Clínicos Em Seu Instituto E Na China Já Confirmaram Que O Medicamento Poderia Reduzir A Carga Viral E Trazer Melhorias Espetaculares. Os Cientistas Chineses Publicaram Seus Primeiros Ensaios Em Mais De 100 Pacientes E Anunciaram Que A Comissão Nacional De Saúde Da China Recomendaria A Cloroquina Em Suas Novas Diretrizes Para O Tratamento Do Covid-19.

Mas Até agora, As Únicas Palavras Que Ouvimos Das Autoridades De Saúde Da OMS E Do Ocidente São “Quarentena”, “Vacinas De Rastreamento Rápido” E “Em Busca De Novos Medicamentos”. Obviamente, Não Há Interesse Real Em Usar Um Medicamento Genérico Que Possa Fornecer Tratamento E Prevenção Imediatos Por Um Preço Em Torno De 5€.

Parece Que A OMS E Nossos Governos Ocidentais Decidiram Continuar Alimentando O Pânico E Elevando O Nível De Alerta, Levando A Narrativa “Ameaça Á Segurança Global E Á Saúde” Ao Máximo. Quanto Tempo Teremos Que Esperar Por Um Tratamento Eficaz? Quanto Tempo Ira Durar Esse Bloqueio Global? As Autoridades Dizem “Até Que Uma Nova Vacina Seja Desenvolvida”, Que Provavelmente Estará No Modo Acelerado Por Um Filantropo Conhecido Depois Que A Maioria Dos Tribunais Do Mundo Tiver Decidido Que A Vacinação Obrigatória Não Viola Os Direitos Humanos.

Ou Talvez Até Que A Economia Collapse Completamente E Possa Ser Reconstruída Em Uma “Base Saudável”? Aqui Está Uma Pista: O Banco Central Europeu Lançou Um “Programa De Compra De Emergência Pandêmica” Que Durará Até Que “A Fase De Crise Do Coronavírus Covid-19 Termine, Mas Em Todo Caso Não Antes Do Final Do Ano”! Tudo Pode Acontecer Agora. Ninguém Sabe Ao Certo Se Sairemos Da Crise Do Coronavírus Como Sujeitos De Um Governo Tecno-Comunista Global Ou Se Um Novo Vírus Da Liberdade Inviabilizará Esse Programa. Certamente O Mundo Não Será O Mesmo”.

Kudza

Categorias: Teatro Cósmico

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *