Jamais Irei Desejar Viver Para Sempre, Apenas Pretendo Estimular A Minha Mente De Forma A Atingir Um Estado Real E Transcendente, Sou Divergente Para Com A Veracidade Que Me É Introduzida, Todos Sabemos Onde Se Encontra A Saída, Quero Ser Sábio Que Nem O Rei Salomão, Ser Capaz De Transitar Entre Mundos E Ascender A Diferentes Níveis Na Imaginação.

Viver Sem Atingir O Nível Mínimo De Sabedoria, É Como Nascer, Crescer E Morrer Num Só Dia, Toda A Verdade Pode Torna-se Facilmente Em Uma Mentira, Se A Submetermos A Uma Pequena Transformação, Cada Parte Retira A Sua Tira E Acrescenta Uma Contraria Informação.

Talvez Eu Esteja Certo, Talvez Eu Esteja Errado, Nem Sempre O Mais Correcto E O Mais Acertado.

Somos Prisioneiros Na Nossa Própria Criação, Existem Várias Formas De Comunicação, Mas Continuamos Oprimidos, Porque Os Que Não Devem É Que São Ouvidos, São Seguidos E Tratados Como Reis, Os Criadores Das Leis Dobram-nas Para O Seu Próprio Benefício, Todo O Rico Só Enriquece Graças A Todo Pobre Sacrifício.

Kedson

Classificação
[Total: 0 ]

6 comentários

Lari Reis · 20 Janeiro, 2016 às 22:59

Uhm… Gostei. Várias reflexões em um texto simples e direto.

    kudza · 21 Janeiro, 2016 às 17:41

    Este é basicamente o meu estilo de escrita, gosto de fazer textos pequenos, com um enriquecido núcleo, muita informação em poucas palavras.
    Obrigado pelo comentário é volte sempre.

    Hasta & Peace

    Kudza

Luh Alves · 23 Janeiro, 2016 às 16:12

Ótimo texto, bem reflexivo.
Muito bom 🙂

    kudza · 23 Janeiro, 2016 às 17:44

    Obrigado 🙂
    Este é um dos objectivos que me levam a escrever, fazer com que as pessoas reflitam em relação aos textos que eu apresento.

    Obrigado pela visita, espero que voltes. 😉

    Hasta & Peace

    Kudza

MORIAH · 7 Fevereiro, 2016 às 12:01

Partilhei…. sem pedir permissão! Mas quem sabe mais alguém possa ler e “identificar-se ou sentir-se “menos des-situado”… Adorei a sua escrita. Bons vôos 🙂 Cristi.

    kudza · 7 Fevereiro, 2016 às 22:07

    Obrigado pela partilha, e pela vista volta sempre.

    Hasta & Peace

    Kudza

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *