O Herdeiro Da Tua Salvação

Por KudzaKlan em

Como Vês… O Amor Não É Cego Eu, Sou Cego, Em Vez De Falar… Eu Escrevo, Em Vez De Desistir, Eu Em Ti Me Entrego, Acreditando Que Um Dia Irei Ter A Tua Presença Nos Meus Braços, Enquanto Caminhamos Os Mesmos Paços, Se Não Existem Atalhos Para A Tua Excelência Por Favor, Guarda A Verdade E Digita A Consequência Pois A Dor De Tentar Compreender Essa Ação Falhada, Elevou Os Nossos Seres Até Esta Leitura Compartilhada Se O Meu Futuro É O Reflexo De Tudo Aquilo Que Permito Na Minha Vida, A Manifestação Entre O Teu Amor E A Minha Harmonia Nunca Será Resolvida.

Todas Essas Necessidades Desnecessárias Procuram Ser Interpretadas Por Sons Mudos, Gravidades Agulam Hipérboles Criando Uma Nova Ciência Para Os Meus Estudos, Acabei Por Me Tornar Servo De Um Sentimento Que Consome Tudo O Que Tenho E Tudo O Que Ainda Não Devo, Quero Fundir-te Dentro Dos Desejos De Tudo Que Por Ti Escrevo, Recuso-me A Dormir Simplesmente Para Poder Estampar As Tuas Expressões No Meu Dia, A Noite Proporciona A Separação Que Amaldiçoou O Sentimento Que A Tua Alma Escondia, Na Sombra Do Seu Retrato, Eu Brilho Sobre O Trilho De Um Sorriso Arrependido, Desgastado De Lágrimas Que Os Teus Olhos Têm Consumido.

Não Esperes Pela Minha Interferência Na Ausência De Uma Acão Sem Ocorrência, O Pensamento Ignorante Que Intitula-se A Rainha Da Razão, Morre Envenenada Na Lentidão Da Sua Própria Doença, Eu Possuo As Possibilidades Da Tua Recuperação, Não Estou Aqui Para Usar O Bem Como Uma Moeda De Troca, Mas Tenho Na Mesa A Maior Posta Do Meu Coração, Ainda Assim!!! Não Me Importa, Vou Deixar A Minha Voz Fluir Pelo Mundo Na Esperança De Reconciliar A Tua Reconciliação,

Porque Tu.. Ela Não, Tu… Enganas-te Na Resposta, Não Ficaste Milionária Mas Acabas-te Apaixonada, Esta É A Minha Contra Proposta Só Terás O Meu Amor Nos Momentos De Luz Apagada, Pois Eu Não Entro Em Data E Não Alcanço A Validade, Venho-me Sobre O Teu Período De Renovação E Fertilizo A Terra Com O Sangue Da Tua Fertilidade.

Se For Para Estar Perto De Ti Sem Te Poder Abraçar Ou Beijar, Eu.. Não Quero Estar Perto De Ti, Porque.. Eu Amo-te De Verdade!!! Eu Sou Kudza O Herdeiro Da Tua Salvação.

Kendos Zaduk


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *