A Minha Existência É Derivada Do Fruto Da Minha Imaginação, Sou Um Conjunto De Pensamentos E Sonhos Que Procuram A Materialização, O Meu Corpo É Como Um Planeta Desabitado, A Alma É A Ignição “Graal Sagrado” O Meu Coração É O Sol, Bombeia Energia Para A Minha Sobrevivência, A Mente É A Lua Coletora Da Inteligência.

Para Que Seguir As Leis? Se Todas Elas São Ilegais! A Cannabis É Um Legado Deixado Pelos Nossos Ancestrais, É Proveniente Do Jardim Do Criador, Tem A Capacidade De Excluir A Nossa Dor, Porque Tudo O Que Procuramos É Paz E Amor.

Eu Sou A Lenda Que Combateu A Extinção, Juntei O Mundo Numa Só Nação, Rastafári É A Minha Religião, Sobrevivi A Escravidão Mental, Acreditando Sempre Na Repatriação Continental, Mais Que Um Estilo De Vida Reggae É Revolução, Cantei Para Toda A Alma Perdida E Obtive A Salvação, Com A Ajuda De Jha Tornei A Minha Música Espiritual, Agora Descanso No Céu Porque O Meu Reggae É Imortal.

“Don´t Forget Your History, Nor Your Destiny” Uncle Bob. M

Kedson
Classificação
[Total: 0 ]

10 comentários

KAMBAMI · 7 Fevereiro, 2016 às 18:10

E é mesmo com toda certeza! 😉

Andréia Maressa · 9 Fevereiro, 2016 às 17:22

NOSSA!

Faltou a Cannabis pra ler….

Hhahahaahaha!

Belo trabalho

    kudza · 9 Fevereiro, 2016 às 17:53

    Obrigado hahahha

    Hasta & Peace

    Kudza

Arte Liberta! · 19 Fevereiro, 2016 às 14:55

“…o meu corpo é como um planeta desabitado, a alma é a ignição “Graal Sagrado”, o meu Coração é o Sol, bombeia energia para a minha sobrevivência, a Mente é a Lua colectora da inteligência.”
Isso é pura LUZ!

Acho que a maconha deveria ser, pelo menos, descriminalizada. E cada um plantar e regar a sua mudinha da paz com entusiasmo e amor.

Eu li este texto calmamente, foi uma viagem….
Valeu pela carona.;-)

D.

    kudza · 19 Fevereiro, 2016 às 17:54

    Obrigado pela força, realmente existe uma grande descriminalização ao redor deste assunto, a maioria das pessoas não estão informadas, por isso sentem medo, além disso a maioria que utiliza, socialmente não bem vistas. Mais tarde prometo fazer um Artigo em relação a isso.

    Hasta & Peace

    Kudza

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *