Vontade + Imaguinação “Naga”

Por KudzaKlan em

Significa “Serpente” no sânscrito védico. Os deuses da serpente Naga hindu da Índia são mencionados nos “Upanishad Texts”, Nagini para o feminino. Governante da serpente indiana, filho de Kadru (Kedar em hebraico significa preto). Na antiga Índia, as pessoas com a pele mais negra eram respeitadas e estimadas; original, primeiro ou primário. Os Nagas governaram a Índia, assim como uma porção substancial da Ásia, da Arábia a China e Pacífico Sul, assim como a região do Oceano Índico. Existem algumas definições dos Naga, mas a origem é a serpente Naga, ou a Naga é uma raça de serpentes como pessoas da mitologia hindu e budista.

A palavra Naga vem do sânscrito e nag ainda é a palavra para cobra, especialmente a cobra, na maioria dos idiomas da … Índia. O Naga está se referindo às pessoas que têm acesso total à energia do Kundalini. Sendo o Kundalini uma força serpentina, Naga é ser sábia como a serpente, é sinonimo de honra, Mateus 10:16 versículo “Sede, pois, sábios como serpentes, e gentis como pombas.” Note que a Serpente (Serpent Spirit) tem sido um símbolo de sabedoria desde a história metafísica de Adão e Eva. É a sábia serpente que lhes ofereceu o fruto do conhecimento. Também se apega à sábia serpente Nag: cura eterna, mistério, poder mágico e santidade na maior parte do mundo não ocidental antigo

É o representante do poder da vida, ressurreição e da morte. É usado em tudo, desde poções sexuais a drogas para matar câncer, vida e morte. . Seu veneno pode matar ou ser usado para curar, derramado sua pele como um símbolo da ressurreição. É um símbolo de todos os quatro elementos água, ar, terra e fogo. A serpente sábia vive na água e também na terra, o veneno é fogo e o movimento na forma de “S” é da mesma forma que as ondas se movem pelo ar. Seu símbolo é usado hoje em dia na medicina e em outras profissões de cura na forma do caduceu, e seus descendentes vivos são aclamados como sagrados e usados ​​em tudo, desde drogas contra o câncer até poções sexuais. Outras palavras relacionadas ao Naga ou Nag:

Naga-raj: rei das cobras Naga-rjuna: um santo de Baudha Nag-eena: gema de anel, diamante, ótimo Nag-endra: Senhor Shiva Nag-esh: Senhor Shiva, senhor das cobras Nag-eshwar: Airawat, Sheshnaag Nag-eshwaran: Senhor Cobra Nag-mani: Senhor Krishna, a gema da serpente Nag-pal: Protetor de Cobras Nag-pati: Mestre das Cobras Nag-raj: Sheshnaag, rei das serpentes Nag-ulan: Espirituoso

Níger .. e Níger-ia: são dois países da África. As palavras “.. .. Niger .. ..” significa em Ibo “rei (imperador)” e “Niger-ia” significa “rainha (imperatriz)”. Negro: é uma palavra em espanhol que significa “preto”. Negro está intimamente ligado à palavra Necro, uma palavra grega que significa “morto”. “Preto” e “morto” também são derivados de Naga, a “Serpente Negra”. Em outros idiomas, como o italiano, os dialetos do norte ainda usam Negher para se referir a “preto”. Neger em holandês e alemão tinha o mesmo significado. Na Holanda.. .. , Neger geralmente não é considerado um insulto, mas em alemão a palavra caiu em desuso. Negro é o termo educado preferido para uma pessoa negra, em português contemporâneo. Em francês, Nègre era a palavra geralmente usada no século XIX e em épocas anteriores para descrever pessoas negras de origem africana ou, às vezes, escravos africanos. Agora também é considerada uma palavra racista, e a palavra noir (preto) é sempre usada em vez disso …

Negger: “Golden One” no antigo Kemit. Negger é outra forma do deus “Geb também conhecido como Seb e Keb. Esse deus era a personificação da terra, e de fato é isso que seu nome significa terra, e assim foi dito que quando ele ria, causava terremotos. A versão feminina seria a galinha dos ovos de ouro que colocou a referência do ovo de ouro para o universo ser um ovo antes do big bang. Mother Goose também seria uma versão muito mais recente de Geb. Geb é prosperidade por causa da associação com gordura e gravidez, ovo cósmico e assim por diante, o glifo individual passou a ser usado como a palavra ganso representada como um ganso preto, onde o preto representava o solo fértil e também as pessoas da terra. Negger’s. É também denominado para o Rei Iniciado, que mantém sua conexão com Naga, o Rei / Rainha Serpente. Traduzido literalmente Arnold Schwarzenegger (alemão) Schwarz = preto ou preto-negador …

Níger .. ..: é um derivado masculino da antiga palavra Kamita Ngu, que significa rei da serpente. É um título do rei Kamite, Faraó ou Sacerdote. Níger-ia é um derivado feminino da antiga palavra Kamita Nga, (Naga), que significa “Rainha da Serpente”. É um título da rainha egípcia; esse título foi dado àqueles que dominaram o poder de Uraeus. Quando você vê um cocar egípcio que tem uma cobra no topo, está procurando uma coroa de Uraeus. Visto na maioria dos hieróglifos como uma forma vertical de uma cobra cuspidora, usada como símbolo de soberania, realeza, divindade e autoridade divina no antigo Kemit. Uraeus é uma referência óbvia à energia da Kundalini.

Naga-saki: Uma cidade japonesa destruída por uma bomba atômica em 1945, pelos EUA … e significa “Espírito da Serpente” ou “Força da Vida da Serpente”. Nig-gina: é a palavra mesopotâmica para “Justiça”. .. .. Nig-sisa: é a palavra mesopotâmica para “retidão”. Uru-niggina-kiagga: na .. Babilônia … significa a “Cidade que Ama a Verdade”. Uru-niggina-sisa: na .. Babilônia .. significa a “Cidade da … verdade e justiça.” Uru-nigerim-hulgig: em .. .. Babilônia .. .. significa a “cidade que odeia o mal … Ngola: (Manding-Congo) = “Rei / Senhor” .. Nega Negast: Uma palavra etíope que significa Serpent King of Kings. O Kebra Negast, também chamado de “Livro da Glória dos Reis da Etiópia”, existe há pelo menos mil anos, contém a verdadeira história da origem da linhagem salomônica de reis na Etiópia. … Negus (King) O Kebra Negast é freqüentemente chamado de Bíblia Rastafari. Foi transmitido de geração em geração por via oral, na cultura Rastafari e nas Índias Ocidentais. Ele contém uma mistura da história e tradições da fé ortodoxa da Etiópia. Ele documenta a descida da linhagem real etíope do rei David ao imperador Haile Selassie …

Nag Hammadi: é uma escritura aramaica e hebraica antiga que significa “O Guia Negro de Serpentes”. Origem dos evangelhos e você pode estudá-los hoje se pesquisar alguma coisa sobre gnosticismo. Nibiru: Sumério, a Luz Dourada (Auric Halo). Essa luz dourada conectada ao Chumbo ao ouro que você ouve muito sobre Alquimia, que é um processo interno. Aqueles que se chamam Naga entendiam sua conexão real e ali dominavam o processo de transformação mais avançado do planeta Terra, chamado alquimia. Tanto que eles se deram o nome desse fato. Nibiru, para os babilônios, era o corpo celeste associado ao deus Murduke. O nome é acadiano e também significa “local de passagem” ou “local de transição”, que está ligado à transformação da alquimia. Na maioria dos textos babilônicos, ele é identificado com o planeta Júpiter. Em 1976, Zecharia Sitchin escreveu um livro chamado

Décimo Segundo Planeta ou Nibiru, de Sitchin e Eldem. Nibiru em tabletes sumérios se referia a um 12º Planeta ou Planeta X não descoberto. Ao contrário dos outros planetas em nosso sistema solar, Nibiru supostamente tem uma órbita elíptica e se move no sentido horário em vez de no sentido anti-horário. A órbita de Nibiru passa pelo nosso sistema solar apenas uma vez a cada 3.600 anos, o que equivale a um ano nibiruano. Esta teoria controversa é baseada na interpretação do Sr. Sitchin dos antigos textos sumérios e tabuletas cuneiformes, tendo suas origens na Bíblia, o livro de Gênesis. Sitchin passou décadas como arqueólogo e historiador pesquisando escritos antigos da civilização suméria e colocando-os em sua série de cinco partes em brochura.

Ndaba: (Manding-Congo / África do Sul) = Um conselho de pessoas sábias, reis, chefes. Netjer: é a origem medu da palavra Nigger, que significa “Deus”, Deus da sabedoria ou força da natureza. Medu Netjer também é a origem da palavra “Mãe Natureza”. Netjer, uma palavra kemética que significa “poder divino”, é a única divindade auto-criada que se manifesta em inúmeras formas, à medida que as muitas formas de deus / deusa se manifestam na natureza. Cada um dos aspectos é separado, mas cada um permanece parte do todo. A palavra divindade que eles usavam para representar a soma de todos os nomes dos deuses e deusas é “NTR”, pronunciado “Net-jer”, esta palavra significa simplesmente Deus … Nergal: é “o curador” no folclore sumério. Na antiga Suméria, os Anunnaki, também chamados de Serpentes do Sol, A Serpente Celestial ou A Serpente e o Arco-Íris, eram os reis das Serpentes.

Tomemos, por exemplo, os Naki na palavra Anunnaki. Como em um dos principais deuses sumérios Enki, (ligado aos Naki), “en” é traduzido como um título equivalente a senhor; também um título dado ao Sumo Sacerdote; “Ki”, ​​que significa terra; (conectado a Geb, o ganso preto). Naki também está conectado “Nake” no nome s-NAKE) para os Iniciados da Caldéia, correspondendo aos Nagas ou “Snake-Kings”. Shub-Niggar-uth: é um antigo nome sumério para Deus, mais tarde chamado em latim Pan. É uma referência à constelação de Sirius. Shub-Niggurath; freqüentemente associado à frase “A cabra negra da floresta com mil jovens”. Também é conhecido como “O Carneiro Negro da Floresta com Mil Ovelhas”. A Cabra Negra é uma personificação de Pan.

Nakiel: outro nome do arqui-anjo Uriel. Naki-el em hebraico significa “Serpente de Deus” ou “Conhecimento de Deus” ou “fogo de Deus”. No livro de Adão e Eva, ele preside o arrependimento. Ele é o anjo das trevas que lutou com Jacob em Peniel (Glândula Pineal). O Mago afirma que a alquimia foi trazida à terra por ele … Abe-Naki: “Pai Serpente”, um nome de um povo indígena na América .. .. .. ou os chamados nativos americanos. Os Abenaki também Wabanaki, que significa pessoas do amanhecer, são uma tribo de nativos americanos / primeiras nações pertencentes aos povos algonquianos da porção nordeste da América do Norte. Nuga-rmar-ta e Nago-mina: fundadores de civilizações em .. Gana .. e .. .. Mali .. .. que existiam na área antes de 1000 AEC … Naba: Na tribo Mossi, o rei é atualmente chamado de “Naga”, que é “Naba”, que mais tarde se transformou em “Nuba” ou “.. .. Nubia .. …” Nahsi é outra palavra para “núbio”.

Nebo: a palavra babilônica ou a palavra hebraica bíblica “Nebo”. A palavra hebraico-assíria “Nebo” significa “Profeta” ou “Olho”, como no “Olho que Tudo Vê”. “Nebo ou Nabu” significa profeta, proclamador. O “Nebo” babilônico é o escriba celestial. Em Guerra nas Estrelas, a Ameaça Fantasma, o mundo natal da princesa Padme Amidala foi Naboo uma peça óbvia de serem babilônios. Jar-Jar Binks é um “Gungun” Os Gungans se parecem com Hadrosaurs, um tipo de dinossauro. Esta é uma representação da força vital reptiliana da serpente Kundalini. Eles viviam debaixo d’água e os Naboo vivem acima do solo. Os gunguns são a força vital primordial e o povo de Amidala é a versão transformada de, a bela e a fera. Quando ela se encontra com o rei, ela diz que eles sempre viveram juntos em paz e como eles precisam um do outro para sobreviver. Apontando o eu superior e amante se unindo … Nakir: É um anjo negro na tradição maometana …

Nabi: é o equivalente em árabe, que significa “Mestre do Conhecimento” e é derivado da antiga palavra Kama’atu (egípcia) “.. .. Neb … ..” que significa Ouro. .. .. Neb .. (Serpent) soletrado para trás é “Ben”, abreviação de “Ben Ben”, que significa Fonte, Primavera ou Phoenix-Bird ou “Serpent in the Sky”). Naga-raj: significa “rei das serpentes, rei das serpentes”. Nagaraj ou Nagraj é um sobrenome indiano comum. .. .. .. Naga-bhushan: significa “aquele que usa cobras como ornamentos de Shiva”. Nag-endra: significa “rei das cobras”. Significa “senhor das cobras” do Naga sânscrito ou outra vez cobra. O Nag é combinado com o “Endra”, é o deus hindu Indra, usado aqui para significar “senhor”. Esta é uma palavra usada em textos hindus para se referir a uma cobra grande …

Nag-esh: “Cobra no homem”, que é uma referência à força da serpente Kundalini que dorme no jardim na base da coluna vertebral. Naga Kanya: “Cobra do arco-íris”. O Naga Kanya é uma cobra de sete cabeças, uma contraparte do deus Vishnu. Naga-rjuna da .. .. Índia .. .. é mostrado com uma aura dourada, ou halo, das Sete Serpentes, que é uma indicação de um alto grau de Iniciação. O simbolismo das Sete Serpentes é uma referência aos (Sete Chakras) … Naga Lakshmi: “Rainha das Cobras”. Naga-mani: “Mente das serpentes”. Algumas das primeiras lendas descrevem as mulheres Naga que passam de humano para cobra à vontade, auxiliadas por uma jóia embutida na testa que é a glândula pineal ou o terceiro olho. Isso é um mito, referenciando o poder da Kundalini em ascensão.

Nagal: “Deus-serpente” e é o título dos curandeiros, mágicos e iniciados nas antigas civilizações indígenas México, e América Central. Nagal significa um “Mestre, Deus Serpente, Chefe”, no Uruguai … Naggai: é hebraico e significa “dar inteligência luminosa, brilhante, iluminadora, esclarecedora, luminosa … Nachash: é hebraico e significa “serpente”. Nachash, é a serpente que falou com a mulher no Jardim do Éden. A palavra hebraica Nachash é traduzida para “brilhar” como na aura dourada, iluminação do Kundalini completa. Também significa sussurro (como no encantamento) Nachash é o encantador que brilha. Ele também era inteligente, astuto, esperto, Nazareno: (Nasarene, Naaserene, Nazirita ou Nazarita) é uma palavra hebraica (Het-Heru) que significa Auxiliar, Ajudante ou Amigo; também significa um nativo ou residente de .. Nazaré. Nazirita ou Nazarita A palavra alemã Nazi, o partido fascista alemão controlado por Hitler entre 1933 e 1945, também é derivada da palavra hebraica Nazi-r ou Nazi-rito.

Naas: (gnose) e este é o reino do Povo ou daqueles feitos de barro “Lama negra” (melanina) … Naga-Krita: (os chineses são descendentes de ngu-africanos), diz-se que os chineses se originaram com os semideuses da serpente. Na China .., os Naga recebem a forma do Dragão, também chamado de “Espírito do Dragão” o Rei Imperador é conhecido como o “Filho do Céu”. Naga-rjuna: chamado em tibetano, Lu-trub, “As Deus-Serpentes”. No Tibete, eles ainda são conhecidos em sentido simbólico e são chamados de “Lu (Dragão)”. Nahua: é uma palavra mexicana que significa “serpente”. Ngola: (.. .. Angola .. ..) significa “rei” nas línguas angolanas … Negus: (Nee-goos) termo etíope para Imperador … ..Niger .. ..: termo romano / latino para preto ou negro Negre: francês para negro ou preto Negro: espanhol para preto.

Brother Panic


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *